sexta-feira, 22 de março de 2019

Empoderamento além do que se vê

Empoderar-se.

  • "Ato de conceder o poder de participação social às minorias, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos"
  • "Tornar-se poderosX através das próprias qualidades e estar ciente da necessidade de evolução para atingir objetivos"
  • "A ação social e coletiva de participar de debates que visam potencializar a conscientização civil sobre os direitos sociais e civis."
  • "Conceder a si mesmX poder, dignidade e principalmente a liberdade de decidir e controlar seu próprio destino, com responsabilidade e respeito ao outro."

A Economista de Batom
Empoderamento além do que se vê.

São diversos os conceitos de EMPODERAMENTO, mas todos nos levam ao entendimento de que só depende de nós mesmos.

O empoderamento se dá através de várias formas:
  • Empoderamento Social - tomando consciência de que somos agentes de transformação social.
  • Empoderamento através da beleza - fazendo com que possamos nos sentir bem consigo mesmXs ao nos olhar no espelho.
  • Empoderamento Profissional - ocupando cargos de liderança, bem como promover a educação, a formação e o desenvolvimento profissional.
  • Empoderamento Econômico e Financeiro - tendo ações que nos levem à liberdade financeira e à liberdade de escolhas assumindo o controle da nossa vida.


Somos bombardeados todos os dias por campanhas de marketing de produtos de beleza, de roupas, de carros, de móveis, que nem sempre precisamos no momento, mas que desejamos. 
Também temos a "facilidade" de ter crédito através de bancos e financeiras. Junta tudo isso ao fato que que você quer tudo pra já, e pronto! Está feita uma nova dívida.
Além de parecer uma pessoa rica, você precisa realmente ser uma pessoa rica - e próspera e feliz!

Seja uma pessoa com liberdade para escolher e que assume o controle da sua vida.

É para você sim!

No Brasil temos uma sociedade que não aprendeu na escola como escolher as suas prioridades financeiras. E em casa muitas pessoas ainda ouviam falar que as possibilidades de investimento eram a poupança ou a bolsa de valores, 8 ou 80!😱 
Estou aqui para compartilhar com você o meu conhecimento adquirido não só na universidade, na faculdade de Economia, mas também na minha trajetória profissional (que não é pequena!) e na experiência pessoal (que daria um livro ou um filme!), bem como quero lhe mostrar que existem diversas possibilidades, entre elas a de sair das dívidas, a de investir e a de realizar os seus objetivos e os seus sonhos.

A educação financeira ainda é muito recente, apesar de necessária. Você vive em uma sociedade que hoje está endividada, desempregada, envelhecendo e sem perspectivas para o futuro. 
Você não é só mais um para repetir as mesmas ações dos outros. Portanto precisamos falar sobre o empoderamento que ninguém vê: o empoderamneto econômico e financeiro.
👉Sendo mais prática: precisamos falar sobre o seu bolso, sobre o seu dinheiro, sobre as suas dívidas e sobre o seu futuro.
Quero que você seja uma pessoa que conheça as suas possibilidades e que não tenha medo de conversar quando o assunto for dinheiro.

Um grande beijo e conta comigo!👊👍😘

Se quiser me contar o seu caso, entra em contato por aqui: 




Proxima  → Página inicial

0 comentários: