domingo, 10 de junho de 2018

6 Dicas Básicas, Práticas e Econômicas para o Dia dos Namorados + 1 dica extra

O Dia dos Namorados é uma das datas mais esperadas e também mais temidas pelos casais. Normalmente é sinônimo de gastos 💸 e de muitas dúvidas na hora de escolher o presente 💝 para agradar a pessoa amada.

💟MAS ISSO VAI MUDAR COM ESTAS DICAS!💟

Ahhh, o amor é lindo!💖 


  • DICAS BÁSICAS💟:

1) Seja franco com @ parceiro@ quanto às finanças, mesmo que não sejam casados.💑

Um dos maiores motivos de dúvidas e discussões nos relacionamentos é sobre a infidelidade financeira.
Ninguém precisa parecer o que não é. E ninguém gostaria de descobrir que aquele poder aquisitivo não passava de uma mentira. 
Se quiser impressionar @ gatinh@ é melhor ser sincer@ e realista quanto a situação financeira. E não prometa algo que não possa cumprir.


2) Sentimento não é desculpa para o consumismo.💸


Claro que é maravilhoso poder dar o melhor presente de Dia do Namorados! Afinal, a pessoa amada merece tudo de melhor. 
Mas se não puder comprar um presente, use a criatividade - e as nossas dicas😊 - e faça um! O importante mesmo é ESTAR PRESENTE e mostrar o quanto a pessoa que está ao seu lado é especial para você. E não precisa se endividar para isso.

3) Demonstre todo o seu carinho e amor através de gestos e palavras.💕

Deixe claro o seu sentimento. Isso é o mais importante! Não esqueça que é uma data afetiva e não de consumo.


  • DICAS PRÁTICAS💟:

4) Jantar romântico no Dia dos Namorados

Alguém aí já saiu para jantar nessa data? É sempre uma dificuldade conseguir um lugar sem ficar em imensas filas. Sem falar que é um gasto muito grande.

Solução: Faça uma janta em casa! Faça uma decoração diferente na mesa (com flores ou guardanapos diferentes, por exemplo), uma comidinha gostosa que os dois curtam (seja como uma surpresa ou os dois juntos na cozinha enquanto tomam um vinho🍷), luzes indiretas com velas, uma música especial no ambiente e está feito o clima romântico!😍

Os custos reduzem bastante, podem ser divididos (mas tratem disso antes!) e com certeza será um momento de muita cumplicidade e construção de memórias afetivas entre o casal.😉

5) Presente lindo e econômico

Exemplo: coloque as fotos aqui
Fonte: clique aqui

Aqui o que vale é a intenção!

- Use fotos de momentos marcantes e felizes do casal: de passeios, de uma viagem, de uma festa que vocês foram juntos, para compor um presente muito fofo que pode se tornar um jogo de adivinhação desses momentos.
- Escreva em papeis menores um "vale" com o que a pessoa vai ganhar se acertar os momentos que estão nas fotos. Por exemplo, se a pessoa acertar que aquela foto é de uma viagem, sorteia um papel que pode ter: "vale uma massagem", "vale um passeio no parque", "vale um filme com pipoca", seja criativ@ aqui!😉
- Se quiser, ao invés de dar um buquê de flores enorme, componha o presente com só uma flor.🎕💮



6) Cartão personalizado e com muito amor

Use aqui as suas HABILIDADES com as palavras, ou com desenhos.✍
Não tem habilidades com isso? Procure na internet📇algum texto que tenha a ver com o relacionamento e o sentimento de vocês. Escreva à mão mesmo, ou desenhe, ou imprima...
Com certeza será um mimo especial, muito valorizado pelo EMPENHO!

  • DICA EXTRA💟:

7) Proponha ao seu amor a criação de um fundo para vocês alcançarem um objetivo juntos

Pensam em ir ao cinema? Querem viajar? Vão comprar um imóvel juntos? Aproveite o momento e proponha o início de um plano juntos. Quer coisa mais romântica que isso?


Com estas dicas, empenhe-se em agradar @ LOVE, mesmo se não puder gastar com isso, aproveite e festeje a data mesmo assim!

Feliz Dia do Namorados!😘


* Se você estiver solteiro, clique aqui e veja COISAS DE SOLTEIROS!



Proxima  → Página inicial

0 comentários: