sexta-feira, 1 de julho de 2016

O que desejam as mulheres? - por Liliana Souza

Você se sente bem consigo mesma? Qual é o seu desejo? E quais são as suas realizações? 
A realização se faz presente quando você se sente bem consigo mesma, quando traz para o seu dia-a-dia o desejo de ser uma pessoa melhor. 
Que tipo de pessoa você quer ser? Qual é imagem que você quer passar?

Aspiração. Querer. Vontade. 

Para falar sobre isso, a nossa colunista de Moda & Estilo Liliana Souza traz uma reflexão a respeito. Leia e descubra!

O que você deseja?

**********************



Freud se perguntava: “O que quer uma Mulher”?

“Uma mulher quer paz. Uma mulher quer ler mais, viajar mais, conhecer mais. Uma mulher quer flores. Quer beijos. Quer se sentir viva” - Martha Medeiros.

Há quanto tempo o enigma mulher é estudado, comentado e trabalhado. E esses questionamentos não são diferentes durante um processo de Consultoria de Imagem.

O que somos e o que estamos transmitindo quanto ao que escolhemos vestir, o nosso comportamento, a cor do batom, o sombrear dos olhos, a nossa postura, o salto baixo ou salto alto, cores vivas ou cores frias, diariamente estamos num exercício entre o Ser e o Transparecer.

O nosso comportamento não se desliga daquilo que sentimos.

Estamos em constantes trocas, em contato um com os outros, seja no trabalho, em casa, em algum curso ou online.

Como você se sente hoje?

Tem se visto no espelho e te olhado nos olhos, se cuidando e se amando?

Apenas nos vestirmos com nossos uniformes diários de trabalho, de mãe, ou de esposa, não é suficiente para termos certeza das nossas funções diárias. Os cuidados com nós mesmas, vai muito além do que enxergamos no espelho ou das obrigações que são cumpridas diariamente.

Precisamos nos permitir, nos encontrarmos com nós mesmas! E não conseguimos dar ao outro aquilo que não temos por nós mesmas.

Se Ame para dar Amor!!

Cuide do seu corpo, da sua saúde, do teu sono e teus movimentos. Movimente o teu corpo e tua mente, alimente o teu corpo e a tua mente. Alimente Tua Autoestima, exercite teu intelecto. É necessário Fazer para Acontecer!

Entender a rotina de uma cliente é o meu primeiro passo para identificar a sua essência quanto estilo. Percebo que muitas amam salto alto, mas poucas usam. No seu ambiente de trabalho ele se torna cansativo, depois precisam correr pra faculdade ou ir pra casa cuidar dos afazeres de uma casa com marido e filhos. Assim, vou assistindo a sua essência se perdendo, que outras prioridades foram colocadas a frente e isso tudo porque adaptações tiveram de ser feitas. Não falo de um simples sapato de salto alto que foi deixado de lado, e sim a sua vaidade que aos poucos foi ficando esquecida.

Viver apenas para o trabalho ou sua família, pode ser muito arriscado ao longo dos anos, por isso o exercício de se presentear com uma boa leitura, um batom mais ousado, contemplar a natureza, ou uma passada no salão de beleza, pode contribuir muito para a sua entrega ser mais produtiva e feliz, é só nos alimentando por dentro que podemos dar ao outro o melhor que temos.

Permita se sentir BELA, permita se AMAR, se presenteie, comemore seus resultados, suas conquistas, SONHE GRANDE!! Se sinta LINDA e PODEROSA todos os dias, porque é no caminho para os nossos sonhos que agente se descobre e irradia a energia necessária para alcançar nossos objetivos, e eles podem ser pequenos e diários!

O universo pulsa com você, então emane pra ele toda a sua positividade e seja prospero e confiante em você mesma.

Um beijo grande da Coach de Estilo & Imagem.

Liliana R Souza

**********************
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo texto. Como sempre muito bom!!

Eliane disse...

Adorei o texto, motivador!!!

Sheila Oliveira disse...

Lindo o textooo! Adoreeeei, beijos.

www.aconchegodasmarias.blogspot.com