domingo, 4 de março de 2012

Antes que seja tarde...

Oi, gente!!!

Hoje venho com um recado que vale mais pra mim, mas que espero que ajude algumas pessoas que estejam em uma situação semelhante à minha.

Já faz algum - bastante - tempo que vinha convivendo com uma espécie de desânimo presente na minha vida. O que resultou numa tensão muito grande e em um período de quase três meses afastada do mundo, praticamente afastada da vida, no ano passado. Logo depois que o "mais grosso" passou, voltei a viver quase bem. Fiquei com algumas sequelas, como ataques de síndrome do pânico em alguns momentos e um certo medo de viver. Sobre a síndrome do pânico, o melhor é aprender a conviver e tentar me manter calma durante o maior tempo possível. Já sobre esse medo de viver, eu resolvi dar a volta por cima e voltar a ser uma pessoa engajada na busca pelo melhor. 

Por causa desse "desânimo" acabei largando a faculdade, me metendo num buraco de escuridão sem fundo e deixando de fazer várias coisas que sempre gostei. Deixei de ser simpática, de gostar de conhecer pessoas, de ter amigos, deixei de sair, enfim...

Amanhã recomeçam as aulas da faculdade, espero que dê tudo certo, pois estou correndo atrás do tempo perdido. E foi perdido mesmo... Corro contra o tempo e contra o jubilamento, na faculdade.

Eu tenho a sorte de ser uma dessas pessoas que sempre consegue o que quer. Pode ser que seja mais cedo, ou mais tarde, mas acabo conseguindo!!! Isso é muito bom!!! O ruim é que eu preciso ter muito cuidado na escolha das coisas que eu quero. 
Já deixei passar oportunidades maravilhosas, desperdicei MUITO tempo com a busca de oportunidades melhores, que na verdade eu já tinha.
Deixei de lado a busca do meu sonho de realização pessoal e profissional.
Fui me acomodando... E da pior forma possível.
Mas resolvi dar um basta.

Às vezes fico pensando que poderia ter tido um AGORA brilhante.
O agora é o futuro de ontem.
Então resolvi que vou trabalhar na busca do meu amanhã brilhante.
O amanhã é o futuro que eu sempre quis!!!

Os meus blogs fazem parte de uma busca por um "conforto" emocional, que me ajudam muito.
Agradeço a vocês pela participação de sempre!!!
E espero que torçam por mim!!!

Vamos viver!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos dançar, vamos estudar, vamos viajar, vamos amar, vamos fazer tudo o que temos direito... Vamos nos apaixonar pela vida e pelas realizações!!!
Antes que seja tarde...



B'josss*** a todos!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

Raisa Oliveira disse...

Oii janile,
ameei aqui o blog seguindo!
segue de volta?
http://raisaoliveira.blogspot.com/

elly disse...

Oi amore,
vim desejar uma ótima tarde
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥

Gabi disse...

Olááááá...adorei seu Blog ^^ já estou à seguir-te \õ Obrigada pela visita ao meu Bloguinho ^^ fiquei muito feliz,beijooooos