segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Review Batons Avon

Olá, gente!!!

Hoje começo a fazer um review dos batons que possuo, atendendo a alguns pedidos.
Na verdade, os pedidos vieram aos poucos, sobre alguns batons, mas resolvi fazer os reviews dos batons que possuo e das marcas solicitadas.

Começamos então pelos batons da marca AVON. Tenho 14 batons da marca, claro que para algumas pessoas isso é uma quantidade enorme de batons, principalmente da mesma marca, mas, por favor, não me julguem... Sou feliz assim!!! hehehe!!! 
Tenho alguns da mesma linha e pretendo falar de cada um deles.


Summer Bronze – Cor Verão: Esse batom é um dos que mais gosto (e mais antigo) dentre os que tenho da Avon. Ele é um cor de boca com cintilância e fica lindo com a pele bronzeada. Ele não existe mais, pois era uma edição limitada.

Color Trend Batom hidratante – Cor bom bom: Batom cremoso de cor intensa, um marrom lindo quase puxando para o cor de vinho. Este também é antiguinho. Sei que ele ainda está entre os batons comercializados pela Avon, mas mudou a embalagem.

Color Trend Pop Love – Cor Tutti-Frutti: Batom com acabamento cintilante. Essa é uma linha de batons com sabor, tem vários sabores maravilhosos, como morango, melancia, chocolate...

Ultra Color Rich Cool Bliss – Cor 9 nude: Essa linha da Avon é de batons com feito geladinho. A cor que eu tenho é a cor Nude, mas na foto ficou um rosinha na boca. No início não gostava muito dele, mas depois acabou sendo um dos mais usados.

Mega Impact – cores: Boca Tititi, Malva Impact e Coral Impact: Esses são os batons que tem formato diferenciado na bala, ele é em formato quadriculado. Essa linha prometia ser de alta definição e trazer pérolas da mesma cor do batom, o que concederia a alta definição na cor. Enfim... Eles são super cremosos e a cor realmente é forte. O Boca Tititi era da edição limitada da novela Tititi, que passou na Globo, foi o que mais usei da linha. Achei muito estranho aplicar o batom com essa forma quadriculada nas pontas, há quem goste e não... No início foi complicado, mas depois a gente acostuma, até porque vai arredondando com o uso.

Color e Gloss Lip Duo – cor 6 Passion: Esse batom é bem interessante e acho que o mais diferente que já vi: batom junto com gloss!!! Funciona assim: a bala do batom tem um caninho no meio, onde sai o gloss, que fica depositado numa “blosinha” do outro lado do batom. Pode ser utilizado só o batom ou só o gloss. A impressão que dá é de que o batom vai acabar antes do gloss.


Ultra Color Rich Ouro – Cor Vermelho Ouro: Essa é alinha de batons da Avon que mais gosto e acho lindas as cores, embora só tenha 1 batom... É possível ver na foto que a bala, além da cor, possui uns brilhinhos dourados e acho que isso faz toda diferença na cor do batom aplicada na boca. AMO!!!

Ultra Color Rich – Cor Rosa Queimado: esse é um dos últimos batons que comprei da Avon. A cor é linda!!! Gostei muito da cor na pele morena e imagino que na pele mais clara deve dar a impressão de ser outra cor. Ainda usei pouco.

Colordisiac – Cores Irresistible e Passion: Essa linha da Avon foi comercializada como um batom afrodisíaco. Achei meio esquisito, mas acabei gostando, não pelo aspecto afrodisíaco ( até porque existem batons com cheiros melhores), mas pela embalagem, que é linda. E só! O cheiro é bom, mas não é muito forte, a fixação não é das melhores e as cores são meio fraquinhas, pelo menos as que eu tenho...

Extralasting – Cores Peach e Twig: A linha Extralasting promete ser de longa duração, com batons que duram até 8 horas sem sair da boca. Olha... Ele até dura... Fica aquela corzinha meio manchadinha na boca, no final do dia, mas ele não faz nem de longe o que ele promete. Conheci ele através da propaganda da tv e imaginei que ele realmente não saísse da boca e não manchasse as coisas, mas essa parte não funciona. Sem contar que ele vem menos da metade de produto do que os batons da linha normal, pois vem naquela embalagem slim.



POSITIVO:  Gosto muito dos batons da Avon e acho que não existe mulher que não tenha um batom deles no meio das suas maquiagens. As embalagens da Avon são muito boas e melhoram a cada lançamento.
NEGATIVO: Acho que eles fazem MUITA propaganda pra produtos que não funcionam do jeito que eles mostram. Se nos batons são assim, imagina naqueles produtos que não vemos diretamente a ação na nossa pele ou cabelo Outro ponto que me deixa meio encucada são os preços. Se vocês forem comprar um produto (isso vale para qualquer produto) é possível pagar quase metade do preço em campanhas diferentes. Então acabamos nunca pagando o valor do folheto, o que me leva a crer que o preço é abusivo e que o preço real é o que pagamos nas promoções, é meio que um “pega-ratão”, sabem

RESULTADO: Não deixo de comprar batons Avon, mas não me jogo mais em lançamentos muito especulativos, pois gosto do meu dinheirinho e tenho batons suficientes para ver que a Avon é mais marketing do que funcionalidade real.
Quero deixar claro que essa é a MINHA opinião e que respeito a opinião de todos!!! E que não fiz esta postagem para falar mal de alguma marca, mas com o intuito de orientar os consumidores em uma possível compra. ;)

Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado em alguma orientação!!!

B’josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com